Google Ads é muito caro? Alternativas Ao Google AdSense, uma das maneiras mais comuns de divulgar seu site/blog de forma paga é através do Google Ads...

Google Ads é muito caro? Alternativas Ao Google AdSense

Google Ads é muito caro? Alternativas Ao Google AdSense, uma das maneiras mais comuns de divulgar seu site/blog de forma paga é através do Google Ads, claro tem a confiança de todos que ultilizam esse serviço, mas será que existem outras alternativas mais baratas e que trazem resultados da mesma forma?

Como você vai encontrar alternativas ao Google Ads?

Google Ads é muito caro? Alternativas Ao Google AdSense
Google Ads é muito caro? Alternativas Ao Google AdSense

Fazer pesquisas em inglês sobre o tema, quer um exemplo?
“Buy traffic to website”, seria algo como “comprar trafego para site”, mas é só um exemplo viu, seja mais criativo na busca! Mas e se eu não falo inglês? Não se preocupe, eu pensei em você também. a técnica que eu indico é utilizar o Google Tradutor, você usa o lado esquerdo para escrever em português e vai traduzir no lado direito, ai, e só copiar a tradução em inglês e colar no buscador, quando aparecer os links e entrar em um site que deseja acessar, clique com botão direito do mouse em vá em “traduzir página”.

Vou deixar aqui 2 alternativas bem legais que ainda utilizo para gerar trafego para sites/blogs, vem comigo!

O primeiro deles e o meu favorito, se chama Propellerads, talves você já conhece ou ja ouviu falar porque é bem conhecida no Brasil, o legal é otimização automatizada, tem sistema antifraude Native Ads, enfim, da uma conferida la, acredito que você vai gostar tanto quanto eu.

Outra opção bem legal é Mediavine, o suporte é excelente, é muito considerada uma das melhores redes de gerenciamento de anúncios existentes no mercado. a parte ruim e que precisa investir 25.000 sessões por mês, mas fora isso é uma excelente alternativa ao Google Ads.

Conclusão

Concluindo o que eu quero passar pra você é que apesar de eu mostrar a você 2 alternativas, não quer dizer que você não tenha liberdade pra procurar outras também famosas, tire um tempo pra pesquisar e estudar sobre essas novas opções.

Espero que você tenha gostado ou no minimo eu tenha te ajudado de alguma forma, um abraço e até a próxima.

Como fechar mais contratos imobiliários mesmo em meio a Covid19

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário